Por Que Temos Em tão alto grau Medo Dos Carboidratos?

Por Que Temos Tal Pavor Dos Carboidratos?


Por que temos em tal grau medo dos carboidratos? Por que muitas pessoas encontram que o carboidrato engorda? Esse terror atrapalha muito, e está presente entre as pessoas que praticam atividade física e até em atletas profissionais. Dados e algumas infos sobre os temas que estou falando por este post pode ser encontrados nas outras páginas de novidades assim como este http://www.peer-to-peer.info/que-e-por-causa/ .Todos os nutrientes que fornecem calorias (proteínas, gordura e carboidratos) quando consumidos em quantidades acima do essencial para refazer nosso metabolismo são estocados como reserva energética na condição de gordura.


Contudo por que os carboidratos são tão culpados? A grande diferença entre proteínas, gordura e carboidratos é o tempo de digestão e absorção de cada um em nosso corpo humano. Os carboidratos são os primeiros a serem digeridos e absorvidos, depois as proteínas e por último as gorduras. Esta ordem define muitos comportamentos do nosso corpo. Quando comemos um alimento mastigamos e digerimos e dessa digestão absorvemos os nutrientes pra nossa circulação sanguínea.


Como os nutrientes saem do sangue e entram em todas as células do nosso corpo humano? Quem é o enorme responsável é um hormônio muito popular, a Insulina. Quanto mais comemos, mais nutrientes vamos ter pela nossa circulação e mais insulina vamos fornecer. Entretanto, quanto mais nutrientes estiverem disponíveis mais nossas células irão introduzir? Não, nossas células reunem até suprirem tua necessidade, o excedente de nutrientes e reservado no formato de gordura. Como os carboidratos são mais rápidos para serem digeridos e absorvidos, quando comemos a mais do que devemos nosso corpo muito rapidamente percebe isto, usando o primordial e guardando o restante como gordura.


Nosso metabolismo tem êxito como se fosse uma fotografia, vamos sugar para nossas células só o nutriente vital naquele exato instante. O Nutriente que for excedente à necessidade metabólica será estocado na maneira de gordura. O que engorda é consumir muito carboidrato em um único momento, que vamos ter mais carboidratos do que nossas células precisam naquele momento. Como o carboidrato tem rápida digestão, entra rapidamente na circulação e estimula a liberação de insulina. Se a quantidade de carbo que comemos naquele momento é superior que necessitamos estocamos.



O que melhora um pouco essa velocidade de ingestão é o tipo de carboidrato que ingerimos (índice glicêmico dos carboidratos, que vamos encostar no próximo post). Como os Carboidratos chegam no nosso corpo humano? A glicose é a única maneira que o carboidrato circula em nosso sangue e é usada pelas nossas células e metabolismo. Geralmente medimos nossa glicemia em exames de sangue efetuados na manhã, depois de 12h de jejum.


Mais métodos

A nossa glicemia deve estar entre 70 a noventa e nove mg/dL. Qual a Atividade dos Carboidratos? Podemos discursar que o Carboidrato é o “maestro energético” do nosso o corpo, visto que sua presença ou inexistência manda toda a geração e utilização de energia através do nosso metabolismo. A ingestão excessiva se intensifica os estoques de gordura. A baixa ingestão de carboidrato, ao oposto do que muitos pensam, é uma estratégia errada pra perder calorias. No entanto por que errada? Quem inicia o procedimento químico de queima de gordura é a glicose, se fizéssemos uma comparação, a glicose é a rede elétrica de uma moradia e a tv é a gordura. A televisão só funciona no momento em que a rede elétrica está ligada. Com a retirada dos alimentos que fornecem carboidrato, nosso organismo produz glicose por uma estrada alternativa, utiliza a proteína para gerar uma glicose que não foi obtida pela ingestão de alimento fonte de carboidrato.


  • 8 por cento de fósforo
  • um pote (170g) de iogurte natural desnatado
  • 3 por cento de magnésio
  • 1º.- As maiorias dos pedreiros são todos gordinhos e "barrigudinhos"
  • Envolver os pequenos no preparo do jantar

Essa vitamina, além do leite, podes transportar muitas frutas no preparo. Essas receitas são ótimos opções para serem consumidas antes das refeições, que geram intuição de saciedade, evitando a compulsão por comida e levando à perda de peso. Se quer perder gordura, conservar o peso, que tal aprontar uma dessas receitas? Lave os morangos e retire as folhas. Suave pra bater com o leite e aveia.


http://www.peer-to-peer.info/que-e-por-causa/

No momento em que estiver homogêneo, sirva. Se quiser adoce com adoçante. Descasque a banana e suave todos os ingredientes para o liquidificador. Bata bastante e sirva em seguida com cubos de gelo. Corte a maçã em pedaços com a casca e sem sementes. Suave pra bater no liquidificador. Junte o mamão em pedaços sem casca e sementes, a água, a aveia, o adoçante ou o mel, bata tudo no liquidificador.


Quando estiver cremoso sirva! Esprema o suco da tangerina e suave para bater com o leite e aveia no liquidificador. No momento em que incorporar sirva com gelo! Se precisar adoce com um pouco de mel. Descasque a beterraba e pique em pedaços pequenos. Lave os morangos, retire folhas e pique. Pique as nozes. Suave tudo pra bater no liquidificador, inclusive aveia. Esprema o suco das laranjas e bata com a polpa de morango, aveia e adoçante. Se ter necessidade de adicione suco de mais uma laranja. Descasque as maçãs e retire as sementes.


Corte em pedaços e coloque no liquidificador com a água. Adicione a aveia e bata bem. Quando estiver homogêneo coloque em um copo, esprema um limão sobre a bebida e tome neste momento em jejum. A vitamina de aveia nos ajuda a perder peso por causa de ela produz a sensação de saciedade no nosso corpo humano e isto nos fazer ingerir menos. No entanto os proveitos não param por aí!


A aveia é rica em fibras, fortalece o sistema imunológico, regula o intestino, reduz os níveis de açúcar no sangue, evolução a aparência da pele e até confronto a retenção de líquidos! Não se esqueça de que pra emagrecer com mais rapidez e conservar o corpo maravilhoso é preciso realizar atividades físicas com periodicidade e conservar uma alimentação equilibrada. Suave todos os ingredientes para bater no liquidificador até ficar homogêneo. Adoce com mel e sirva frio. Beba em seguida.



Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *